Avançar para o conteúdo
Home » Receitas » Salgados » Fiz essa receita de macarrão alho e óleo simples muito rápido, saiba o segredo

Fiz essa receita de macarrão alho e óleo simples muito rápido, saiba o segredo

A princípio, a receita de macarrão alho e óleo simples é uma delícia e o melhor é que combina com o almoço do dia a dia. Aliás, é uma receita muito fácil e rápida de preparar. De tal forma, não perca essa oportunidade, faça essa receita maravilhosa e se surpreenda com o resultado incrível que ela possui.

Seja como for, chame a sua família e seus amigos para provarem junto com você o sabor desta receita maravilhosa. O melhor é que fica pronta em poucos minutos. Portanto, veja agora quais serão os ingredientes necessários para você poder realizar o preparo desta receita. 

Ingredientes 

  • 1 pacote de macarrão espaguete 
  • 15 ml de óleo 
  • 4 alhos picados
  • Cheiro-verde a gosto 
  • Sal a gosto 
  • Água quente 

Sendo assim, deixe separado os ingredientes listados acima e acompanhe abaixo o modo de preparo correto. 

Modo de preparo da receita de macarrão alho e óleo simples

Para dar início, em uma panela com água coloque sal e leve ao fogo até começar a ferver. Logo depois, coloque o macarrão e cozinhe até ficar al dente. Então, escorra a água e lave o macarrão em água gelada. Depois, em uma panela coloque o óleo, o alho e deixe refogar por alguns minutos. 

Em seguida, adicione o macarrão e deixe dar uma leve dourada junto com o alho. Para finalizar, salpique o cheiro-verde e sirva. Bom, caso você queira substituir o cheiro-verde eu sugiro que adicione orégano ou coentro. Assim dará um toque especial ao seu macarrão. 

Seja como for, compartilhe essa receita maravilhosa com seus amigos. Envie também nas suas redes sociais. Portanto, comente abaixo sobre o que achou desta receita e como foi para você realizar o preparo dela. 

Finalizando, não saia do deliciasnacozinha sem conferir outras opções de receitas incríveis e fáceis para você preparar.

Confira também:

Meu jantar predileto é peixe na acelga, saiba fazer! 

Adorei o sabor desse delicioso arroz sofisticado, experimente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.