Avançar para o conteúdo
Home » Comida e Viagem » 5 bistrôs onde comer em Balneário Camboriú quando visitar a cidade

5 bistrôs onde comer em Balneário Camboriú quando visitar a cidade

Onde comer em Balneário Camboriu - Delicia na cozinha

A cidade Balneário Camboriú é um dos lugares mais charmosos de Santa Catarina, não só pela beleza exuberante das suas praias ou pelos roteiros dos vinhos e vinícolas de tirar o fôlego, mas também pelos bares e bistrôs onde comer, que fazem jus à vida noturna da cidade. 

Os bistrôs são um tipo de restaurante menos formal, caracterizado por ser menor, mais aconchegante e despretensiosos. Normalmente são servidos cafés e tipos de drinks, acompanhado de comidas gourmets e petiscos.

Para quem gosta de um ótimo lugar para conversar com amigos ou simplesmente ter um local calmo e reservado no meio da cidade, ir à um bistrô é uma ótima opção. 

Em Balneário Camboriú, os bistrôs são os alvos preferidos dos turistas não só pelo conforto que esse estabelecimento propõe, como também pela beleza do lugar que oferece fotos magnificas. 

Se você considerar alugar ou comprar um belo apartamento à venda em Balneário Camboriú e curte locais calmos e tranquilos como bistrôs, irá adorar estas dicas.

Nesse post você vai descobrir os 5 bistrôs mais cobiçados de Balneário Camboriú e como fazer para conhecê-los, confira!

1. Lucca Bistrô

Situado no centro da cidade e com um total de 4,7 estrelas no Google, Lucca Bistrô possui uma decoração mais retrô, porém, extremamente aconchegante. 

Com porções de entrada inspiradas em comidas internacionais, numa típica mistura brasileira, esse Bistrô oferece sofisticação, conforto e afabilidade.

O interior do Lucca Bistrô em Balneário Camboriú

Não tem como não se apaixonar pelos detalhes tão cuidadosamente pensados para criar a melhor ambientação a todos os clientes.

2. Bistro Felissimo

O Bistro Felissimo faz parte do complexo Felicissimo Exclusive Hotel, porém, a parte do bistrô é aberto tanto para hóspedes quanto não hóspedes. 

O conceito do Bistrô segue a linha, já muito conhecida internacionalmente, da hotelaria boutique, que oferece uma experiência muito maior do que só acomodações e sim, toda uma gastronomia envolvente. 

FELISSIMO - ONDE COMER EM BALNEARIO CAMBORIU
BISTRO FELISSIMO

O local fica aberto todos os dias das 08h à 00h e para entrar é necessário fazer reserva online no site do hotel. 

O Bistro – e o hotel – ficam localizados na Praia dos Amores. 

3. Brüder Bistrô e Boutique

O Brüder Bistrô e Boutique tem como destaques principais seus pratos com carne de alta qualidade, as cervejas artesanais e os drinks exóticos. 

O local oferece um espaço amplo, com grandes portas de madeira e paredes de vidro, muito bem iluminado e perfeito para quem quer conhecer um pouco da vida noturna requintada de Balneário Camboriú. 

Está localizado no centro da cidade, sendo considerado um bistrô com 4,7 estrelas. 

4. Bali Bistrô – Onde comer em Balneário Camboriú

Mais um lugar onde comer em Balneário Camboriú, com 4,6 estrelas, o Bali Bistrô tem como foco principal o estilo de comida mediterrâneo. O local fica de frente para a praia e recebe diversos eventos como casamentos, aniversários e réveillon.

Para bons apreciadores de locais aconchegantes e harmoniosos, esse bistrô oferece música ao vivo enquanto permite que você desfrute da gastronomia e da bela paisagem à frente. 

O aconchegante Bali Bistro

Está localizado na Praia do Estaleirinho.

5. Bistrô Dal Molin

Em seguida, mais um lugar onde comer em Balneário Camboriú, o Bistrô Dal Molin tem uma característica mais moderna diferentemente dos outros, mas isso não significa que não seja bom, muito pelo contrário, esse bistrô garante deliciosas experiências que misturam arte com gastronomia. 

Só no Dal Molin que você pode apreciar um bom prato de frutos do mar enquanto sente que está no meio de uma galeria de arte. 

Na decoração há quadros e pinturas espalhados pela parede e até mesmo em cavaletes no meio do espaço! Esse requinte e sofisticação faz do Dal Molin o carro chefe para se destacar em meios aos bistrôs catarinenses. 

Fica localizado na Praia Brava, a 20 minutos do centro de Balneário Camboriú.

Qual bistrô escolher? Onde comer em Balneário Camboriú

Depois de você descobrir os melhores e mais requintados bistrôs de Balneário Camboriú, surge aquela dúvida cruel: qual escolher? 

Com tantas opções boas e diferentes, fica difícil ir em um só, por isso, o ideal é que você experimente o máximo de bistrôs possíveis durante a sua viagem. Se você gosta desse tipo de restaurante, então isso não será nenhum problema para você.

Faça um itinerário e comece pelos que estão mais próximos da sua localização. Depois vá desbravando as demais praias com seus bares e bistrôs próprios. 

Dessa forma, quando você visitar Balneário novamente já saberá os bistrôs que mais agradaram o seu gosto e que farão parte da sua viagem.

Onde ficar em Balneário Camboriú?

Mas, se você ainda está no começo do planejamento da sua viagem e não sabe onde se hospedar aqui vai pequenas dicas para você ter em mente antes de fechar um pacote.

Se você gosta de agito e quer conhecer novas pessoas, culturas e lugares, hospede-se no centro.

Já se você prefere um lugar mais tranquilo, perto da praia, mas com fácil acesso para restaurantes, lojas e até mesmo bistrôs, verifique imóveis na região da Praia das Taquaras. 

Mas, se você curte uma boa festa na areia, com tudo o que tem direito, procure por hospedagens e imóveis na Praia do Estaleirinho. 

Além das agências de viagens e sites especializados em acomodações, as imobiliárias em Balneário Camboriú também oferecem informações e auxiliam na reserva do melhor espaço para você.

Depois de encontrar o lugar certo e o bistrô ideal, a hora é só de aproveitar! 

Veja mais sobre Comida e Viagem | Saiba mais sobre móvel planejado

Etiquetas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.