Avançar para o conteúdo
Home » Receitas » Salgados » Fortaia: o acompanhamento ideal para você servir com pratos tradicionais

Fortaia: o acompanhamento ideal para você servir com pratos tradicionais

Que tal aprender a fazer uma deliciosa receita de fortaia ideal para você servir no seu dia a dia. Aliás, essa receita é maravilhosa e possui um sabor incrível. Então, faça e receba bons elogios de todos que provarem. Sendo assim, chame a sua família e seus amigos para provarem junto com você essa receita e surpreenda-se com o sabor. Além disso, é uma boa opção para você servir acompanhado de galinha ensopada e até mesmo polenta. 

Então, não perca essa oportunidade. Coloque o seu avental e vá para a cozinha iniciar o preparo desta receita super simples. Veja agora quais serão os ingredientes necessários para você poder realizar o preparo desta 

Fortaia

Tempo de preparo: 15 minutos 

Rendimento: 4 porções 

Ingredientes 

  • 500 gramas de salame colonial fatiado
  • 7 ovos
  • 400 gramas de queijo colonial de sua preferência 
  • 30 ml de óleo 

Modo de preparo da receita de fortaia

Logo no início, em uma panela frite o salame com óleo até que esteja bem dourado. Logo depois, adicione o queijo cortado em cubos e adicione os ovos. 

Então, cozinhe por alguns minutos sempre mexendo até desgrudar da panela. Depois, coloque em uma tigela e sirva.

Bom, caso você goste de temperos você pode incluir cheiro-verde, coentro e até mesmo temperos de sua preferência. Portanto, faça e receba bons elogios de todos que provarem. 

De tal forma, coloque o seu avental e vá até a sua cozinha iniciar o preparo desta receita super simples e bastante prática. 

Portanto, compartilhe com todos os seus amigos e familiares. Comente a respeito do que você achou desta receita maravilhosa e super simples. Finalizando, não saia do delicianacozinha sem conferir outras opções de dicas e receitas incríveis e fáceis para você preparar.

Confira também:

Pé de moleque: aprendi esse doce com minha avó

Etiquetas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.