Avançar para o conteúdo
Home » Receitas » Doces » Vitamina de frutas: a primeira refeição do dia é a mais importante

Vitamina de frutas: a primeira refeição do dia é a mais importante

Comece o dia com mais energia, aprenda hoje a fazer uma vitamina de frutas nutritiva e bastante saborosa. A princípio, ela é extremamente deliciosa e possui uma grande combinação de sabores.

Contudo, saiba que essa receita vai ajudar muito você pois ela possui vitaminas ideias para começar o seu dia com mais energia. Aliás, o mamão, a banana, o morango e o abacate são frutas ricas em vitaminas do complexo B.

Seja como for, prepare algumas torradas ou biscoitos de sua preferência para acompanhar essa receita. Sendo assim, prepare-se e veja agora quais serão os ingredientes necessários para você poder realizar o preparo desta receita de vitamina de frutas.

Vitamina de frutas

Tempo de preparo: 5 minutos 

Rendimento: 2 porções 

Ingredientes 

  • 2 bananas
  • 2 fatias de mamão 
  • 3 morangos
  • 480 ml de leite 
  • Meio abacate 

Modo de preparo da receita de vitamina de frutas

Inicialmente, lave bem as frutas e pique as bananas, o mamão, o abacate e os morangos. Na sequência, coloque em um liquidificador e bata por alguns minutos para triturar. 

Em seguida, adicione o leite integral e bata por alguns minutos até triturar por alguns minutos. Por fim, coloque em dois copos e sirva.

Vale lembrar: você pode incluir também frutas de sua preferência. Então, faça e surpreenda-se com o sabor incrível. 

De tal forma, coloque o seu avental e vá até a sua cozinha iniciar o preparo desta receita super simples e bastante prática. 

Portanto, compartilhe com todos os seus amigos e familiares. Comente a respeito do que você achou desta receita maravilhosa e super simples. Finalizando, não saia do delicianacozinha sem conferir outras opções de dicas e receitas incríveis e fáceis para você preparar.

Confira também:

Conheça a receita ideal para ajudar você na sua dieta fitness 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.