Depois que fiz essa receita de polenta, nunca mais fiz de outro jeito

Essa maravilhosa receita de polenta vai combinar muito com uma saborosa galinha ensopada. Veja como é fácil fazer.

Que tal você inovar nas suas receitas para o almoço de sábado com a família e preparar uma deliciosa receita de polenta. Então, eu sugiro que você vá preparando uma deliciosa galinha ensopada e se prepare para fazer essa maravilhosa receita. 

De tal forma, chame a sua família e os seus amigos para um almoço especial na sua casa. Seja como for, coloque o seu avental e não perca essa oportunidade. Aprenda a fazer uma maravilhosa receita de polenta. 

Dessa forma, veja agora quais serão os ingredientes que você irá precisar para realizar o preparo desta receita. 

Ingredientes 

  • Uma pitada de sal
  • 6 xícaras de água 
  • 30 gramas de manteiga 
  • 2 xícaras de fubá 
  • Queijo parmesão ralado à gosto 
  • 2 sazón de cheiro-verde 
  • 200 gramas de creme de leite 

Portanto, separe os ingredientes que foram listados acima e confira abaixo o modo de preparo mais fácil e rápido desta receita. 

Modo de preparo da receita de polenta 

Inicialmente, em uma panela coloque água e o sal. Depois, adicione a manteiga e adicione o fubá. Na sequência, mexa com auxílio de um fouet para dissolver bem o fubá. Então, cozinhe sempre mexendo por 5 minutos. 

Em seguida, desligue o fogo e adicione o sazón e o creme de leite. Depois, misture bem por alguns minutos. Posteriormente, coloque em uma tigela de alimentos. 

Para finalizar, polvilhe o queijo parmesão ralado e deixe esfriar. Depois, sirva. De tal forma, tenho certeza de que você recebeu grandes elogios pelo resultado delicioso desta receita. 

Então, compartilhe essa receita com seus amigos e familiares. Deixe todos encantados com a receita de polenta. Desse modo, comente abaixo o que você achou e como foi para você realizar o preparo desta receita. 

Finalizando, não saia do deliciasnacozinha sem conferir outras opções de receitas incríveis e fáceis para você preparar.

Confira também:

Receita de mousse de chocolate zero 

Receita de farofa colorida

Deixe um comentário